Posso trocar ou devolver os produtos que comprei?
Sim. A troca, devolução ou cancelamento do pedido de produtos que não foram personalizados, poderá ser solicitada dentro do prazo legal de 7 dias corridos (finais de semana e feriados também contam) contados a partir da data de recebimento da compra conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49). 

Para trocas e devoluções as seguintes condições deverão ser seguidas:

– O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, em perfeito estado com etiqueta e nota fiscal.

– O custo do frete fica por conta do comprador

– Caso o produto não esteja de acordo com as condições acima a troca ou devolução não será aceita e o produto será reenviado para o endereço de origem mediante o pagamento do frete

 

Trocas: Será disponibilizado um cupom de desconto no valor do produto a ser trocado, podendo ser usado em qualquer item de cor ou tamanho disponíveis no site.

Devoluções: Em caso de arrependimento ou desistência da compra basta entrar em contato através de telefone, email ou preenchimento do formulário na aba contato. As devoluções podem ser totais ou parciais, ou seja, pode ser devolvida apenas 1 ou mais peças do seu pedido. Em caso de devoluções, o cliente receberá o ressarcimento do valor pago. O estorno do pagamento será feito após o produto ser recebido, junto com a Nota Fiscal dentro das condições descritas aqui. O prazo para ressarcimento da devolução varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra.

 

O pedido ainda não foi entregue, posso cancelar a compra?


Caso queira desistir da compra após o pagamento, entre em contato conosco por email, telefone ou pelo formulário da aba contato para solicitar o cancelamento. Caso o produto já esteja em trânsito basta seguir o mesmo procedimento de solicitação de cancelamento e recusar a entrega do pedido. 

 

Troca e devolução de produtos personalizados


Nossos produtos personalizados são feitos exclusivamente para você de acordo com suas escolhas, tornando assim o produto inviável para revenda. Devido a isso não aceitamos devolução ou troca de produtos personalizados.

Dessa forma é necessário se atentar ao tamanho e personalização solicitada e em caso de qualquer dúvida entrar em contato conosco, afim de que receba o produto conforme esperado.

 

Mas em caso de defeito de fabricação será dado todo o suporte necessário e seguido os procedimentos para a troca do seu produto.